Quem sou eu

Minha foto
Goiânia, Goiás, Brazil

Boas Vindas

THE BOSS ™ [colunista]

UMA MENTE QUE SE ABRE...(!)ainda vai dar muito o que falar =)
Bom, como 'colunista-chefe' deste Blog serei responsável pela administração de todas as informações que aqui se encontra, desde os gadgets até o visual geral da página (não, não sou autoritário, mas como não podemos deixar a peteca cair, tenho que transmitir um pouco de medo pros nossos colunistas não sentir vontade de fazer um motim. Já imaginou? Por enquanto só tem mulher, eu sou o único homem! Do jeito que essas mulheres tem uma facilidade de se apoiarem e defenderem umas as outras, eu seria massacrado e rebaixado a faxineiro do Blog, com direito apenas de ler as postagens) e assim tentar garantir um bom marketing para esse grupo de amigos aqui mesclado com os que nos visitam e/ou participam.

        Não só uma ferramenta de mostrar -  a quem se interessa - quem somos mas o que pensamos ou o que encontramos por ai, o Blog está de braços abertos a quem chegar e se sentir bem e, a quem também sentir que está faltando alguma coisa (por que críticas boas são críticas construtivas) tem um mural de recados logo ao lado esquerdo central da página onde você pode deixar seu recado (e não quiser usar os comentários dos posts) sua sugestão ou o que vier a cabeça ;) .
      
(Caso alguém se interesse a fazer parte do grupo e decidir tornar-se colunista do Blog, contate-me ou por comentário em algum post ou no mural de recados mesmo como já mencionado acima)

1 comentários:

Anônimo disse...

Boa iniciativa...